Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Santo Amaro da Imperatriz.
Filtrar por:

visita oficial do Governador Jaime Luiz Ziliotto

Levamos o Governador para conhecer a parceria que o Rotary Santo Amaro da Imperatriz tem o a Associação Musical e Cultural Santo Amaro, depois levamos no Supermercado Santo Amaro, nosso primeira Empresa Cidadã. Fomos conhecer o trabalho de edição de livros do companheiro Sebastião da Cruz. Estivemos também na fabrica de Água Mineral Imperatriz e finalmente fomos para a Cachaçaria do Imperador onde aconteceu a reunião e o jantar.

Postado em de de por Rotary Club de Santo Amaro da Imperatriz

Caminhada Ecológica

Caminhada Ecológica de 8 KM dos companheiros e simpatizantes do Rotary Club Santo Amaro da Imperatriz, no municipio de Santo Amaro da Imperatriz, com intuito de conscientizar a preservação de nossas matas e manaciais, onde cada companheiro leva um saco para juntar os lixos,  ao longo do caminho.

Postado em de de por Rotary Club de Santo Amaro da Imperatriz

Rua Olibio Hahn, ,50